A empresa REACEL foi fundada por Manuel da Silva Ferreira em 1968, dedicando-se durante largos anos ao comércio de peças e ferramentas de Relojoaria. Em 1987, Gentil Ramos Ferreira, filho do fundador, e a sua esposa Dorothee Linke Ferreira, de origem alemã, assumiram a direcção da empresa como sócios gerentes, reforçando o carácter familiar da mesma.

Em resultado dos vários anos de estágio em diversas empresas ligadas à Relojoaria, tanto na Alemanha como na Suíça, Gentil Ramos Ferreira adquiriu bons conhecimentos e experiências que se revelaram fundamentais para o desenvolvimento da Reacel. Desde então a evolução da empresa tem levado ao crescimento da sua gama de produtos com o intuito de dar uma resposta completa ao mercado da Relojoaria.

O objectivo da Reacel é sempre oferecer as melhores soluções para as necessidades dos seus clientes, fomentando a sua evolução. Para dar uma resposta eficiente a todas as solicitações do mercado, a empresa considera indispensável visitar as feiras internacionais do sector como forma de actualização do seu know-how, procurando estar na linha da frente no que respeita às dinâmicas de inovação. Esta experiência de âmbito internacional reflecte-se, tanto na participação como expositor na feira nacional mais importante do sector, como na relação personalizada com o cliente, garantida por uma equipa de vendedores com raio de acção em todo o território continental e ilhas.

Qualidade com tradição



voltar